sábado, 28 de junho de 2014


Não consigo esquecer do teu sorriso, quando te vi pela primeira vez. E nem do meu sorriso de nervosismo, não tem como disfarçar o nervoso quando se encontra o amor da tua vida. Eu poderia ter te encontrado em qualquer esquina, qualquer praça, qualquer metro, mas não teria a mesma graça, o difícil me atraí, e quão mais difícil estiver todo esse lance, mais legal vai ser. Ninguém gosta de coisa fácil, se o homem gostasse de coisa fácil, não tentaria ir a lua. Se eu não gostasse de coisa fácil, não ficaria imaginando como seria nós duas, atravessando tua rua, as 3 da madrugada, depois de algum show, de alguma festa, de alguma coisa. Afinal, qualquer coisa do teu lado vale a pena. E nada seria tão divertido se não fossemos nós, se todo esse sentimento bom que eu estou tendo, fosse com outra pessoa, seria chato. Afinal, você torna tudo mais legal. E por que o medo de se perder quando estamos cada vez mais perto? Nenhum jogador da copa do mundo entra em campo falando: vou tentar ganhar. Eles vão pra ganhar e se não ganham é ironia do destino, era porque não era pra ser. Mas se eu aprendi uma coisa é: Deus não coloca coisas difíceis na tua vida sem te dar a capacidade pra ultrapassar todos os limites. Ele nos colocou em algo difícil de lidar? Talvez. Mas ele me capacitou pra fazer tudo valer a pena. Estou tentando aqui e agora. E se você me permitir, nosso lance, vai durar até o fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário