quinta-feira, 5 de julho de 2012

Arrependimento...

Sabem, muitas pessoas brincam (ou falam sério haha) comigo, me chamando de velho. Se esqueço algo, é a idade, se me perco, é a idade. A verdade é que, nesses 28 anos de vida, realmente vivi muita coisa e deixei de viver outras também. Já acertei e errei muito.
Mas, se tem uma coisa que eu evito, é deixar de fazer/tentar  algo porque posso me arrepender depois.
Pensem bem. O que nos faz se arrepender de algo?  Arriscar um amor, arriscar um trabalho, arriscar um curso de faculdade? Se arrepender de comprar um produto que na propaganda parecia tão útil? Ou de experimentar aquela comidinha com aparência esquisita??

Não!! Não se arrependa jamais. É muito pior conviver com a dúvida, do que com o arrependimento. Conviver com o “e se?” é uma tortura ainda pior.

Portanto, nunca tenha medo de arriscar. Seja a ordem vinda da razão, seja a ordem vinda do coração.  Porque uma vez ou outra, você acerta a flecha bem no meio do alvo. E SE VOCÊ NÃO TIVESSE TENTADO HEIN?? Cada flecha atirada, é um pouco mais de experiência que se ganha, e a vida é assim, cada dia ficamos mais e mais experientes e acertar o alvo, fica cada dia mais fácil.

“Tentar, ao menos tentar sem se arrepender depois”


por @diogo_ddf

Nenhum comentário:

Postar um comentário