sábado, 14 de julho de 2012


Quanto tempo precisa pra tu confiar em alguém?
Pra tu conhecer a pessoa com apenas uma palavra, gesto, ou o modo que ela escreve?

Talvez tempo, é algo em vão nesse quesito. Tem pessoas que me conhecem à anos, e não sabem nada de mim. Outras me conhecem a tão pouco tempo, e sabem muito. 
Pois é.Ando tendo dias tão ruins, que palavras não são capazes de descrever tudo o que me tira a paz,que me amedronta, me deixa no chão.E tu apareceu, aconteceu. Me fez acreditar, que sou capaz de algo melhor e maior. Só tu poderia me salvar - e vem salvando- me recuperando à cada dia, coisas que eu não conseguiria recuperar,de uma maneira pura e doce que só tu consegue fazer.Como pode em tão pouco tempo, saber tanto assim de mim? Ser meu refúgio, o lugar pra onde penso em correr e me abrigar. Deitar no teu colo, e o teu carinho me proteger de todo o medo que me corrói por dentro.
Tu me transmite paz! E é pra ti, que escrevo e só tenho à agradecer:Obrigada! Obrigada! Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário