quarta-feira, 21 de novembro de 2012

  Eu nunca necessitei de muita coisa pra ter um dia perfeito, eu só queria poder ter uma boa noite de sono, tomar um bom café da manhã e o resto era consequência do dia. Sempre achei que poderia ser feliz com o que tinha em minha volta, que tudo o que os adultos falavam eram apenas exageros, pra mim nada era muito complicado. Fui levando minha vida até que eu encontrei alguém que conseguiu arrancar um sorriso do meu rosto com simples palavras, eu nunca acreditei muito no amor e você fez com que eu acreditasse mas com esses tapas na cara que a vida dá eu também passei a acreditar que certas coisas não duram pra sempre e o amor é uma delas. Foi necessário isso pra eu perceber que os adultos não exageram, somos nós que exageramos quando pensamos que o mundo é perfeito lá fora..  


por @sweetandreams  

Nenhum comentário:

Postar um comentário