quinta-feira, 29 de novembro de 2012



 Acho que nunca aprendi a me expressar, falar pra alguém o que tá preso aqui dentro, o que está entalado na garganta. Tem algo pra ser 'cuspido' há anos, e resolvi escrever..
  
Talvez tu se questione ou nunca entenda o que deu de errado. Mas tu, fez tudo certo!
Foi totalmente MAESTRAL a forma em que se relacionou , a maneira que conduziu o relacionamento, e todo o amor comigo.
  
Saiba que TU me libertou de muitos fantasmas e medos. Me ensinou, que não importa como estaremos no futuro, se vamos sofrer e quebrar a cara, tem que se jogar de corpo e alma, tem que amar, sem ter medo e vergonha de ser feliz!
E por mais, opostos que somos, tu me fez feliz, desde o primeiro dia, mesmo com as brigas, e muita gente se opondo, tua passagem na minha vida, teve significado, e tu teve uma parte, no meu crescimento pessoal!

Que toda dor que te causei, se multiplique em amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário