terça-feira, 18 de dezembro de 2012


  E ela se sentou ao meu lado e começou a falar. Mas falava coisas sem sentido, sem sentido para mim porque na cabeça dela tudo era muito claro.
 Eu perguntei o que estava acontecendo e ela apenas disse: acontenceu tudo aquilo que eu tentei impedir.
  Aquela frase ficou martelando em minha cabeça, "tudo aquilo que eu tentei impedir." Exatamente era o que estava acontecendo nos ultimos meses, eu tentei achar que tinha o mundo em minhas mãos, eu tentei imaginar que eu podia fazer qualquer coisa mas no final eu vi que não era capaz de nada. Eu tentei impedir que você sofresse, que você partisse mas no final quem sofreu fui eu. Você era tudo aquilo que eu impedi de acontecer. Tentei impedir que você chegasse e tentei impedir que você partisse e no final das contas você quem acabou me impedindo... Acabou me impedindo de ser feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário