terça-feira, 11 de dezembro de 2012




Meu coração ficou muito tempo angustiado, e deixei ele jogado por aí.
Avisei, que quem encontrasse, má sorte teria!
Mas tu, ignorou os avisos, e decidiu arriscar, sem medo das consequências.
Incrivelmente tu me REINVENTOU, e foi me ganhando à cada dia, em cada gesto!
Mas eu, amedrontada, nunca fui capaz de demonstrar o que gritava no meu peito.
Tu não sabes, quantas vezes tentei te dizer " eu amo você " , e sempre travei.
Se conseguisse ao menos entender, o quão difícil foi me livrar dos 'demônios' dentro de mim, e que tu foi a causa da minha liberdade...
Tu me fez sorrir tantas vezes que simplesmente esqueci das vezes em que me fez chorar. Tu chegou multiplicando meu ser, deixei de ser apenas eu mesma e virei nós dois, mas no final de tudo acho que nunca fui o suficiente pra ti, sempre faltou algo, nunca lhe disse o "muito obrigado" por me fazer tão feliz, espero ter feito você sorrir, espero ter feito o bem a ti.




por @thatha_ddf e @sweetandreams  


Nenhum comentário:

Postar um comentário