domingo, 31 de março de 2013


Ei amor, a porta esteve aberta todo esse tempo. Entrou quem quis, saiu quem quis.
Quem me importava, deixei trancado. E prometi não me deixar levar, não queria me magoar outra vez, sabe?
A porta esteve aberta até tu chegar, e resolver tranca-lá, expulsando todos os outros que iam e vinham quando bem entendiam.
Tu trancou a porta mas estava pelo lado de dentro, trocou as fechaduras,  se fez dono da única cópia e trouxe junto a paz que faltava, o sorriso que eu precisava.
E pela primeira vez eu gostei de ser refém: de estacionar meus olhos diante dos seus e imaginar um filme mudo; de me perceber paralisada tentando dar sentido as suas besteiras enquanto o mundo lá fora procurava por nós. Era como estar condenada a uma vida inteira fugindo da rotina que insiste em nos dizer que liberdade é tudo... 'mas liberdade na vida é ter alguém pra se prender'. A chave que abre a porta você jogou fora quando entrou comigo nessa loucura que é viver algemado a alguém. De mãos dados, corações entrelaçados e almas comprometidas.


por  @thatha_ddf @sweetandreams @flaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário