quarta-feira, 12 de junho de 2013


Quando percebemos que estamos apaixonados?

Não sei como isso remete à outras pessoas, mas demorei pra perceber o que realmente estava sentindo. Talvez a nossa amizade e cumplicidade tenha mascarado a paixão. Precisei que me apontassem a direção. 
Mas meu amigo, quem consegue trapacear o coração?

Fiquei atenta aos sinais: aquele frio na barriga ao receber uma mensagem, um telefonema.

Imaginei um futuro para nós. Daqueles com direito a casa, móveis, cidade, trabalho, obrigações e quem vai cuidar da louça, mesmo tu tendo outros planos.

Tão iguais e tão diferentes, nos adequamos diariamente para ficarmos bem.


Sua falta me dói, me corrói.. tenho na ponta da língua, todos os meus clichês mais absurdos pra você.

Cheguei a um diagnóstico, e sim, estou sofrendo de "paixonite aguda", não quero remédio e nem cura. Eu quero mais dessa "doença", sofrer desse "mal". Espero que vocês sintam o que estou sentido agora, pelo menos uma vez na vida. Palavras não definem..basta sentir!

Feliz dia do: o que vai fazer amanhã? Estou controlando sua agenda.

Feliz dia dos namorados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário