quinta-feira, 3 de abril de 2014




 Ninguém disse que era pra ser

 Mas também não disseram, que não seria
 E assim sigo subvertendo os sentidos
 E o tempo é o único que mostra o certo
 ele mostra que o certo somos 'nós'
 Se muitos gritaram NÃO
 Ele está aqui na minha cara, gritando que SIM
 Se algum dia eu fui capaz de desacreditar
  Ele me deu um tapa na cara e fez questão de me mostrar a realidade. 
 Se nem o tempo, que é o tempo, foi capaz de nos separar porque os sentidos errados, nos separaria?

 Não posso negar nossas confusões, e nem confundir nossas dissertações. 
 Não posso ter certeza do amanhã, e nem posso te garantir isso
 Mas te garanto que o mesmo tempo que nos aproximou ontem, a mesma distancia que nos afasta hoje, se unirão como nós, e nos aproximarão amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário