quinta-feira, 27 de março de 2014



Você quer tudo? Eu te dou. 
Te dou tudo o que posso e o que não posso também. 
Aliás, me transformo em tudo, pra você e por você. 
Eu invento um tempo, eu paro um momento, basta me pedir. 
Eu já disse, mas vou repetir: por você vale a pena.
Vou contra os astros se for preciso.
 Por que o que  mais preciso, só encontro em seus braços.
 Ao seu lado. 
Te dou meu coração, minha vida, minha alma, minha razão. 
GURI, te dei tudo o que eu nunca imaginei um dia dar. 
Coisas que só tu pode me tirar. 
 Eu me apaixonei desde o primeiro momento, até o último.
Eu te quero, eu te espero, eu te dou meu mundo pra você girar. 
Você é dono de tudo, e principalmente de algo, que ninguém pode arrancar. 
Eu te amo de um jeito, que nenhum romance, conto de fadas vai conseguir igualar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário