domingo, 19 de janeiro de 2014

E quem diria que de novo eu cairia nessa armadilha que é gostar de alguém? Pois é, nem eu imaginava isso. Mas aconteceu, e de uma forma tão forte e devastadora que não consegui entender muito bem, nem associar tudo o que aconteceu. Foi tão rápido, tão intenso, tão maluco. Ainda não entendo, ainda meio perco em meio às conversas que tivemos, as coisas que dissemos e também me descabelo com a lembrança de você me dizendo que não deveria esperar muito de você e da falta de sensibilidade com os meus sentimentos. Apesar de tudo, de toda a rapidez que aconteceu, e de tudo que eu disse e tu deixou de me dizer, ainda acredito nisso tudo, nessa nossa “história”. Mas por enquanto evito ouvir aquela banda que tu me apresentou, evito usar aquela camisa que tu adora que eu use, afinal não posso me afogar naquilo que ainda não me é real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário