sexta-feira, 14 de março de 2014

D.E.Z



Nunca existiu uma dúvida
Nunca existiu um adeus.Foi sempre amor. É sempre amor.
É vontade de ficar contigo, de te amar de domingo à domingo, sem ter hora pra acabar.
É de sonhar alto, de traçar um plano, uma meta, pra tudo se realizar.
De ter um carro, uma casa, um cachorro, um sofá, o nosso lar...
Me perdoa por ter te mandado embora, quando na verdade queria te implorar pra ficar.
Estou do seu lado, ontem, hoje, amanhã, daqui 14 anos, 14 vidas!
Se quando a gente encontra o amor da nossa vida, um coração de pedra vira água, o meu vira um oceano, quando se trata de ti. Jamais tornaríamos um naufrágio. Por que se nada der certo, a gente tenta outra vez. Um dia, uma semana, um mês. Por ti eu luto. Até quando o amor virar escassez. 
Tu é minha dupla, meu par!
Minha felicidade só existe se tu faz parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário