sábado, 1 de março de 2014

  No primeiro ato temos a introdução, poderia começar com a nossa história mas você já conhece, e conhece muito bem. Então começo pelo fim, começo lhe agradecendo por ter você pra mim. Começo pelos créditos, lhe agradecendo por estar sempre perto. 
  No segundo ato temos o meio, temos você e eu, e o que está ao meio, é a distancia. Uma distancia que não nos atrapalha, nunca. Quanto mais longe você estiver, mais vou me esforçar pra te ter por perto, mais me farei presente, vou me sobrepor em ti, vou te sobrepor em mim. Farei de nós pedaços que serão reconstituídos a cada fim. A cada fim nos fortaleço, a cada fim te ganho mais do que te perco.
  No terceiro ato, por fim, temos um inicio. Um inicio que começa a cada dia que passa, um inicio que te procura por onde passa, que te deseja desde o inicio, que se reconstrói a cada indicio de perca. Sou o inicio, meio e fim.
  Somos inicio, com meio, sem fim. Somos nós em nós, tu em mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário