domingo, 14 de julho de 2013

Muito além do sofá (...)

Esperei tanto por um dia te encontrar, e depois de tanto tempo finalmente chegou.
Sabe, guri! Ensaiei tanta coisa pra te falar quando te visse, e sequencialmente iria te abraçar por uns 10 minutos sem te soltar, te encher de beijos repletos de saudades e de amor.
Estava tudo planejado aqui na minha cabeça. Muitos planos e nada de execução. Porque quando te vi, não consegui pensar em nada, simplesmente paralisei.
Fiquei estática, te olhando chegar. E logo tu abriu um sorriso e veio me abraçar.
Como é bom seu abraço, acolhedor, cheio de amor. Ah meu Deus! Queria que o tempo parasse e a gente não precisasse sair dali.
Minha cabeça ficou pilhada, era muita informação e sentimento! Coisa que jamais vivi.

Diante de tudo, quero lhe dizer: Realmente tu é tudo aquilo que eu esperava, desde sempre!
Eu trocaria 1 ano da minha vida, por mais 1 dia contigo. Pra ficar medindo as mãos, te beijar no ritmo da nossa canção favorita, te encher de carinho (...)
Tu me faz acreditar que nada é impossível nessa vida, basta acreditar e correr atrás.
Tu enche meus pulmões de ar, de vida!
Tu é a luz do fim do túnel, que eu demorei tanto pra enxergar. Tua rotina, virou a minha!

E assim, vamos vivendo, nos apaixonando, dia após dia...

E quem diria que tudo isso se tornaria realidade, o que eu sonhava todos os dias, estava se tornando tão real. Era como se toda a história estivesse sendo reescrita mas da melhor forma possível. 
Foi como abrir um livro, sabia que a partir dali estávamos começando uma nova história, com os mesmo personagens, o mesmo enredo mas contada de modo diferente. Te sentir fez com que eu começasse a acreditar em conto de fadas, o sentimento era intenso, as batidas do meu coração estavam cada vez mais aceleradas, a partir dali eu comecei a acreditar que realmente poderia ser feliz, sem um final, só com começo e meio. 
Eu contaria 1000 histórias diferentes usando os mesmos personagens, eu e você. Mas prefiro escreve-lá, eu prefiro escrever novas linhas ao teu lado.
Num conto de fadas nada é impossível, nem mesmo os finais felizes. Nossas histórias se misturaram e agora aqui estamos escrevendo juntos cada detalhe de um passado, presente e imaginando um futuro tão próximo. O clímax ao teu lado é infinito, igual o nosso faz de conta.

Título: Muito além do sofá, tirado da música do Rodrigo Tavares.

por @thatha_ddf e @sweetandreams



Nenhum comentário:

Postar um comentário