quarta-feira, 31 de julho de 2013


Se talvez tu soubesse o que se passa pela minha cabeça, o quanto eu penso em ti, em nós, em tudo, talvez entenderia o como eu me sinto, o que eu passo, e como é ruim toda essa situação. 
A época de "nós" foi muito boa, mas tu acabou indo embora sem muitas explicações, apenas dizendo que não dava mais, que não tava preparada. 
Te entendi e te deixei ir, não porque era minha vontade, mas porque minha felicidade era te ver feliz e se tua felicidade era longe de mim, não tive escolhas.

Ainda dói te ver por ai, sorrindo, vivendo, sendo feliz, enquanto eu continuo aqui, preso no velho fantasma do "nós", na vontade de te ter de volta e de ser feliz de novo, te fazer feliz de novo. Tu talvez não saiba disso, nunca saberá, pois está muito ocupada sendo feliz com outros alguéns que não me lembram em nada.

Chegou a hora de mudar, de crescer e de talvez entender que não somos mais "nós", agora somos Eu e Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário