terça-feira, 9 de julho de 2013


   Na fila do mercado me deparei pensando em você de novo, havia virado costume e cada vez eu pensava mais e mais, e mais, e mais...
   A fila tava enorme, eu estava parada na frente da prateleira de bebidas e comecei a olhar os vinhos. Comecei a pensar qual vinho barato eu compraria pra beber junto com você numa sexta-feira após teu expediente, imaginei nós sentados no tapete, na nossa sala, da nossa casa. Imaginei cada detalhe, desde o momento em que você chegava, até o momento em que nossos olhares se cruzavam e nós iriamos rir de qualquer besteira dita. Imaginei fazer até a coisa mais chata ao teu lado, enquanto eu lavava a louça, você secaria e me diria todos os problemas do trabalho. E após isso iriamos escolher qualquer filme aleatório da tv, provavelmente nós dormiríamos na metade do filme mas quando eu abrisse os olhos ao acordar, veria você ali do meu lado e isso faria qualquer final de semana valer a pena.
   A fila começou a andar e antes de passar minhas compras, eu comprei teu chocolate favorito.
   Esta tudo aqui, temos tudo aqui, agora só falta você chegar.

@sweetandreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário