sábado, 6 de julho de 2013

Os carros passam mas voce não


   Ao atravessar a rua voce olha pros dois lado para garantir que não esta passando nada que possa atingir voce. Seria fácil se a vida imitasse esse padrão.
  Eu poderia olhar para os lados e olhar quem está passando pela minha vida, quando alguém fosse me atingir era só dar um passo pra trás e seriamos imune a qualquer tipo de dor, sofrimento.
  Mas felizmente a vida não é assim porque provávelmente eu me esquivaria de todos que passassem por aqui e nunca chegaria a quem me faz realmente bem, eu nunca chegaria a voce. E voce aqui não é só mais um que passou.
  Pedi para que voce estacionasse perto de mim e então coloquei uma placa de proibido pois só queria voce por perto. A partir disso, todos que tentaram parar por aqui, só autorizei a passagem daqueles que eu sabia que não encostaria perto de ti, daqueles que não te machucariam e então comecei a escrever sobre nós, foi dificil escrever, tinhamos tantas histórias pra contar em tão pouco tempo e eu nem sabia por onde começar, mas aos poucos encaixei as coisas nos lugares certos, com a sua ajuda pois desde sua chegada me sinto tão dependente de ti que sem voce por perto é dificil atravessar uma rua, é entrelaçando sua mão na minha que eu me sinto completa, é tendo voce ao meu lado, somos como aquelas duplas da televisão que não podem ter um programa sozinho pois não combinam sem o outro.
  Eu bati meu carro várias vezes até estaciona-lo num lugar seguro de todo o perigo desse mundo, eu escrevi tantas histórias que foram pro lixo no final, mas com voce eu escrevo cada letra, cada linha sem hesitar, com voce eu escrevo sem me preocupar com um final, eu escrevo sem um final.

 @sweetandreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário