sexta-feira, 26 de julho de 2013

  Três horas da manhã e eu estava procurando a chave do meu carro dentro de um quarto sujo de hotel. Eu revirei cada canto e a única coisa que encontrei foram lembranças.
 Lembranças de uma noite ao seu lado, passado incrível, presente inacabado, futuro impossível de imaginar.
 Tentei encontrar no meio daquelas lembranças algo que me fizesse continuar, tentava imaginar como voce tinha conseguido continuar.
 Talvez o meu problema sempre foi depender de você pra ser feliz, e eu continuava dependendo.
 Mas eu quis mudar, eu não queria depender de ninguém pra sorrir, eu não queria depender de ninguém a não ser de mim.

 Continuei procurando minha chave, e depois de frustrantes tentativas e recordações, sai correndo até a garagem, liguei meu carro e fui em direção a qualquer lugar. O meu carro ainda tinha cheiro do teu perfume, sua jaqueta estava no banco de trás mas aquilo tudo não importava mais, o mundo estava girando novamente e saído de sintonia com o teu. Não cabia a mim ficar esperando por algo que nunca iria voltar, não cabia a mim esperar por você.
 Aqui dentro não existe mais rancor, nem amor, nem nada. Mas caso volte, saiba que você irá se deparar com uma placa de proibido, afinal não estou disposta a deixar entrar quem um dia saiu sem avisar.


  @sweetandreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário