terça-feira, 19 de junho de 2012

Insegura e pessimista, eu, sempre...

É mais fácil se acomodar em uma situação do que arriscar, trocar o certo pelo incerto é uma decisão que necessita de uma coragem da qual eu não possuo, as vezes me sinto incapaz e reclamo da vida como se ela fosse culpada pelos meus anseios por mudanças, novidades, sem admitir que o erro é meu, que a culpa é minha, também é mais fácil culpar algo ou alguém do que admitir fraquezas e até burrices.

E o medo de se decepcionar? Esse nos impede de viver muitas coisas, mas a gente nem faz idéia disso, porque deixamos de fazer por medo de errar, talvez se eu tivesse arriscado mais, recuado menos e tivesse me permitido seguir minhas vontades, sem pensar em consequências, algumas coisas poderiam estar diferentes, a gente conta com o pior, tudo vai dar errado, os otimistas são sonhadores, pessimistas realistas, por que? É a vida que sempre está nos dando uma rasteira, ou nós estamos nos prendendo a um negativismo que nos cega e impede de enxergarmos que existem coisas boas ao redor sim?

Se a vida fosse fácil ela se chamaria... VIDA, porque se fosse complicada ela deveria se chamar SER HUMANO!

Vamos parar de dificultar as coisas, ter como objetivo ser feliz e parar de reclamar de tudo? Vamos? Me ensina? Não? Ok =/

por: @_keelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário