sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não é o tanto de contato que temos que vai mostrar o que agora entendemos por gestos. E se o que tu sente é medo, tudo bem, vamos vivê-lo !
Não importa, posso tentar entender seus pensamentos, sei que eles não entendem, sei que eles não vêem, mas não se assuste, tu ainda pode tentar. Não se preocupe em se levantar ou não agora, se o cansaço tomar conta do seu corpo, abra seus pulmões e inspire a vida. Mesmo que tu jamais consiga gritar o que sente, não deixe seu coração sangrar agora, eu o recuperarei quantas vezes forem precisas, não importa eu posso fazer isto por ti. Não esconda suas mentiras ou verdades , não tenha medo de ser covarde, se quiser levá-las leve , mas se quiser compartilhar me entregue. Guardarei todos os nossos truques e segredos bem aqui, e quando tu tiver que ir, acredite que também irei, eu os enterraria antes em um  lugar seguro, ou os guardaria onde sempre guardamos , dentro de mim e de ti.

por @thatha_ddf

Nenhum comentário:

Postar um comentário