sexta-feira, 8 de junho de 2012


Só eu sei o quanto és forte.
Só eu sei de toda a sua dedicação para com as pessoas em sua volta, ou até mesmo com seus estudos e rotina, que ora parece intermináveis, cansativos.
As vezes me passa pela cabeça que tu possa ser um super-herói ..
Mas tu sabes que até os super-heróis tem uma determinada fraqueza, aquele dia ruim em que nada dá certo, e o vilão acaba se saindo melhor.
Os heróis, também tem seu lado humano, e neste momento esse teu lado GRITA, está aí, exposto, mesmo tu usando toda essa armadura, eu consigo enxergar claramente tua dor, teu pedido de socorro!
É total perda de tempo tu  usar essa armadura toda comigo, por todos esses anos, foram tantas batalhas ganhas, saímos com algumas lesões é claro, mas ainda sim, com vida!
Quero que saibas meu amor, estarei ao teu lado nessa batalha, vamos derrubar soldado por soldado, vilão por vilão!
Serei teu refúgio no calar da noite, pode debruçar sua cabeça em meu peito, conte-me tudo que te agride, chore, reclame ... ou não diga nada, apenas se acomode em meus braços, e lhe prometo:  tudo ficará bem !

Mas , eu sei, de você (8) - Fresno

por @thatha_ddf


Nenhum comentário:

Postar um comentário