quinta-feira, 14 de junho de 2012

O destino se encarrega...

Nada do que vivi foi em vão,
Aprendi muito com meus erros,
E sei que amadureci a cada queda.

Prometi que seria mais durona,
Que iria recomeçar de outro jeito,
Com novas pessoas, outros amores.

Mas sempre que a oportunidade de tentar de novo aparece, 
Ficamos entre o sim e o não...
Tentar mais uma vez, talvez me traria alguém verdadeiro,
E que se importe com meus sentimentos,
Ou apenas traria mais uma desilusão pra minha coleção.
E não arriscar, talvez levaria de mim alguém que pudesse me completar.

É tudo muito confuso,
Mesmo querendo, o medo arriscar é maior que tudo.
E se deixamos esse medo de lado,
Basta dar um passo pra trás, e nos deparamos com um abismo.

Mesmo sem querer,
A vida nos desafia,
E por mais doloroso que seja,
No final, acabamos cedendo, 
E deixando que o destino se encarregue de trazer algo bom, ao menos uma vez.


É, a vida é cheia dos altos e baixos,
Mas quando menos esperamos, o destino nos surpreende
E descobrimos que a melhor parte de amar,
É ser alguém pra outra pessoa.


Por : @amandayamashiro

Um comentário:

  1. " É, a vida é cheia dos altos e baixos,
    Mas quando menos esperamos, o destino nos surpreende
    E descobrimos que a melhor parte de amar,
    É ser alguém pra outra pessoa. "

    Disse tudo

    ResponderExcluir