sexta-feira, 29 de junho de 2012

Se arrepender é um direito e uma conseqüência, é uma realidade em várias ocasiões. Não procuro detalhar muito bem quase nada, talvez  tempo não seja tudo que simplesmente importa. Amor tem hora de partida , momento de pausa, horário de volta. Procure tomar conta dos seus relacionamentos, saiba por na balança cada atitude, cada momento bom e ruim, cada ligação que tu fez ou deixou de fazer.
Quando um não está feliz, acho que nenhum está, se amar é unir duas almas, a dor permanece nas duas, e a hora do adeus é a parte mais difícil .
Portanto meus caros, procure se permitir  mas também se controlar, procure ser feliz mas saiba conversar, faça tudo perca o juízo, não deixe o amor passar, como uma viagem só de ida em sua vida , se ele for, mostre a ele que tem um motivo maior pra voltar. Se for pra falar de saudade, ouso perguntar : onde está você? onde estão os olhos que me faziam delirar com cada conexão por mais silenciosa ou vazia que fosse? Onde está o sorriso que mais me fez feliz um dia? Oh meu bem, lhe desejo boa sorte, espero que teu coração seja tão meu e tão forte a ponto de lhe mostrar que tu podes resistir, não quero que vá e volte, me perdoe por te pedir pra partir. Talvez depois de todos os erros, tu consiga acertar desta vez, entre em mais contato com a tua lucidez, não minta para o que tu sentes, aproveita enquanto é tempo!

por @thatha_ddf

2 comentários: