terça-feira, 5 de junho de 2012

O seu abraço e a sua presença
Te ver de novo me faz bem
Mesmo que não seja como eu queria
Mesmo que não seja mais como foi um dia

O seu abraço e a sua presença
Te ver de novo talvez já nao me faz bem
Ressalta no peito a saudade
Que eu fiz de tudo pra esquecer

Eu quero te ter por perto
Mas queria que você ficasse longe
Quero seu abraço
Mas talvez seria mais fácil se você me ignorasse
Ao invés de alimentar minha memória
Com mais lembranças,
E o coração com mais esperança.

Se vc partisse de vez continuaria sendo difícil
Mas cada vez que te vejo
Volto juntando os pedaços de mim
Que você faz questão de deixar por ai

Eu não sei o que eu quero
Mas sei que ainda te espero
Você precisa entendeer
Que me preocupo apenas com seu bem

Talvez eu até saiba o que quero
Mas não devo esperar
Já entendi que você parece não querer admitir
Que enquanto suas lágrimas insistem em cair
Eu sou a única que procura razões pra te fazer sorrir

por: @_keelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário