quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aceitar..

O primeiro passo pra se livrar de um sentimento, é aceitar que ele não existe das duas partes! No fundo, eu ja sabia que tinha sido apenas mais um amor de verão, mas a verdade, é que gostaria que fosse um amor pra vida toda. Mas chega de chorar magoas passadas, decidi que daqui pra frente vou pensar primeiro em mim, afinal,  as coisas nem sempre acontecem como a gente quer, e sim como elas tem que ser, então se é pra ser assim, quem sou eu pra julgar? A vida segue, e aos poucos a gente se acostuma a viver com o que sobrou, e guarda no peito as lembranças de momentos bem vividos ao lado de quem tanto se amou. Não me arrependo de nada, foi tudo muito perfeito enquanto durou, e se eu pudesse reviver esses momentos, não mudaria nem os minimos detalhes. Foi dificil pra mim aceitar, mas com um pouco de esforço e depois de algumas lagrimas derramadas, cheguei a conclusão de que estava causando mal a mim mesma, e que ninguém poderia me tirar dessa roubada a não ser eu.


Por : @amandayamashiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário