sexta-feira, 18 de maio de 2012

É possível quebrar as correntes?

Foram incontáveis as vezes que me fiz essa pergunta. Desejei muitas vezes me livrar de um passado que me trouxe uma alegria inenarrável, mas no presente, deixou minha vida um caos.
Sempre quis virar á pagina desse romance, mas ao mesmo tempo queria continuar escrevendo mais um capítulo. Entrando em contradição o tempo todo.

Com as lembranças do passado, te criei em minha mente como a melhor pessoa do mundo, te colocando em primeiro lugar sempre.
E por mais que tu falhasse (e falhou), simplesmente não conseguia te deixar ir, como na música da Fresno" Eu vivo condenado e sem saída, de um passado que parece não ter fim "

Meus amigos da Depois do Fim cantavam aos 4 ventos :
" se livrar dessas correntes, deixar de se prender do que achava ser pra sempre"

Pedia tantas vezes que fossem quebradas as correntes, mas parecia que era impossível conseguir.
E depois de algum tempo, sem me cobrar, sem forçar algo, tudo desapareceu.
Não senti as 'tais borboletas' no estômago, e nem o conforto do teu abraço.
Me senti estranha, sem reação. Mas ao mesmo tempo feliz e aliviada.
É possível SIM, quebrar as correntes e só depende de ti!

E hoje me despeço! Vai tranquilo, vai na paz!
À partir de agora, tu é um livro fechado! Adeus, meu ex-amor!

por @thatha_ddf

foto: Letra da @gabih_ddf, dia de gravação do clipe Nada é Pra Sempre

Um comentário:

  1. sou fã do blog e gosto do jeito que vcs todas escrevem, mas as minha preferidas são a thatha e a tita. esse texto ta muito fodido thatha. parabéns.

    ResponderExcluir