quarta-feira, 9 de maio de 2012

E mesmo com todo esse dramalhão mexicano que é o nosso romance, o que eu senti, não mudou.
Nem toda a mágoa que me causou um dia foi capaz de derrubar todo aquele sentimento forte que tu mesmo cravou em meu peito.
É totalmente fora de explicação de qualquer psicólogo, cientista ou o caralho a quatro quando o assunto é NÓS!
Confesso que é tu o motivo de me fazer acordar todo dia, é como se fosse o ar que enxe meus pulmões de vida.
Tu coloca minha vida no eixo, me faz ser uma pessoa melhor.
Chega até ser engraçado o jeito em que reago a cada mensagem tua. Quando ouço sua voz , o sorriso não cabe em mim, ele explode em meu rosto.
Ah, e meu pobre coração entra em taquicardia! SIM, tu deixa meu peito agitado, como se fosse a bateria da escola de samba campeã deste carnaval.
Tenho saudades daqueles momentos em que eram só eu e TU. Dias simplesmente calmos, com as mãos entrelaçadas e o abraço mais confortante com a mais alta proteção, acompanhados com os mais eletrizantes beijos e o mais profundo e doce olhar.
Pode se passar dias, meses , anos , décadas . 
Tu pode caminhar por qualquer estrada diferente, conhecer novos caminhos, explorar. Mas tu sempre fará o retorno.
Não tenha medo de curvas , ou de simplesmente voltar. Não é desconhecido, tu conhece muito bem este caminho , tu sabes aonde vai dar.

Um comentário:

  1. aah como você é linda minha bonequiinha *-* escreve tão lindo essa meniiiina *-* IOUSAOSUAOIUSAOSUAOSUAII

    Te amo muito!
    Beijooos, Rhayane ( sua prima mais linda )

    ResponderExcluir