quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sobre ser feliz

E ai eu pulei. Eu disse que pularia se você viesse junto. Demorou, mas pulamos. Mergulhei de cabeça e de olhos fechados (e sigo mergulhando); um belo tiro no escuro. Se há alguns anos me falassem o quanto eu estaria entregue hoje, eu jamais acreditaria. O lance é que o destino nunca tá escrito do jeito que a gente imagina. Destino, sabe como é? Acredito nele. Talvez, no final das contas, você seja mais um vento bom... Não uma brisa, já passei por algumas brisas. Um vento, inicialmente. Mas daqui um tempo você talvez se transforme numa tempestade e me encha de dor de cabeça.  E se hoje você me serve de inspiração pra falar sobre amor, amanhã todo esse sentimento poderá rimar com dor. Vai saber o que tá escrito no destino. Teimo, mas acredito demais nele. Tá tudo escrito. É o que dizem. Torço pro meu destino ter seu nome escrito. Em letras maiúsculas. Maiúsculas e em vermelho. Piscando, de preferência. Só pra eu ter certeza que é você; que tudo o que eu passei e aprendi, foi exclusivamente pra chegar em você. E aprender muito mais. Que seja com uma história bacana. Felicidade reservada pra nós. 


A verdade é que vez ou outra eu queria conseguir parar o tempo e prolongar cada segundo que passo contigo. Ou só te falar sobre como você me faz bem e sobre como os meus sorrisos são diferentes quando você é responsável por eles. Assim, bem clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário