quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu estava esperando uma história diferente.

As vezes, nossa vontade é maior do que o que podemos ter, e nesse momento eu desejaria que todos os meus sentimentos desaparecessem. Não ta facil, não sózinha, estou tentando de todas as formas me levantar, e enfrentar a vida como sempre enfrentei, sem medo e passando por cima de todas as dificuldades. Eu apenas, queria tentar viver um segundo sem sua presença, e quem sabe me livrar de tudo que me lembra você, Ja que não é possivel estar juntos como eu gostaria que estivessemos. Ainda dói, mas eu sei que aos poucos vou conseguir me livrar de tudo isso que eu sinto, e finalmente conseguir ficar ao seu lado sem sentir meu corpo todo tremer, e sem imaginar você nos meus braços novamente. Mas enquanto isso não acontece, vou levando a vida do jeito que da, empurrando com a barriga, engolindo a seco tudo o que me corroi por dentro e tentando não desistir de tudo.

Por : @amandayamashiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário