terça-feira, 22 de maio de 2012

Faça silencio estou ouvindo
A realidade me chamar
Estou vendo o mundo que construi
Vir abaixo, desmoronar

Me disseram que nada é pra sempre
Estou começando a acreditar
Em um dia você esteve aqui
E agora não estará mais

Não me arrependo porque muito sorri
Eu só não queria que fosse assim
Tantas lágrimas e mágoas
Tristeza e decepção
Uma imagem que eu preservei
E que virou só ilusão

Nunca duvidei de você
Só cansei de me culpar
Por aquilo que eu sei que não fiz
Você também precisa acordar

Observe as coisas ao seu redor
Que você finge não ver
Todo mundo percebe,
Mas não tem coragem de dizer

Parei de fingir não ver seus erros
Aceitei que também tem defeitos
E mesmo que isso não interfira
Eu decidi seguir minha vida

E aonde quer que esteja
Só quero que seja feliz
Que viva intensamente
E consiga o que sempre quis

Momentos viram lembranças
Sorrisos algumas vezes viram lágrimas
Abraços viram saudades
E você agora se torna apenas uma parte
Em algum lugar da minha memória.

por: @_keelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário