terça-feira, 15 de maio de 2012

Queria saber lidar com pessoas, situações e sentimentos, queria me entender um pouco mais, queria que as verdades fossem tão espontâneas quanto as mentiras que eu conto para me esconder, eu queria ter coragem de demonstrar mais as minhas fraquezas ao invés de me fazer de forte o tempo todo.

E ai eu finjo... talvez essa nem seja a melhor maneira, mas foi o modo que encontrei para me sentir melhor e não ter que admitir que você é mais importante do que eu gostaria que fosse. Fingir que eu nem ligo se você está ou não é mais uma mentira que eu conto pra não admitir que eu faço questão de te ter por perto. Fingir que não te vi só pra não olhar no fundo dos seus olhos tentando entender o que se passa dentro de você... fugir pra não enfrentar, disfarçar pra não admitir, fingir pra se esconder por trás de falsas teorias, eu faço isso mesmo sabendo que fingir é o que os fracos fazem quando não conseguem enfrentar a si mesmos.

por: @_keelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário