quarta-feira, 11 de abril de 2012

8/80

Acordei assim: oito ou oitenta. Extremista ao extremo. Ou apenas mais impaciente que o normal. É um daqueles dias que o mundo resolve te questionar de todas as formas possíveis e as pessoas ao seu redor resolvem te testar a cada minuto. Hoje não me sobrará tempo para um "bom dia; boa tarde; boa noite", muito menos para um descanso. A cabeça tá cheia. Cabeça ocupada te livra de um monte de problemas inserindo uma pá de outros problemas. Irônico ou estranho demais. Talvez hoje eu não repare no céu ficando rosa e nem sequer irei me incomodar com o som alto do vizinho enquanto tento me concentrar em algo que nem concentração irá exigir; talvez eu tenha muita raiva no trânsito ou acabe brigando com minha melhor amiga. Ou os dois. Talvez, mas bem talvez, eu só torcerei muito pra esse dia passar correndo e que eu não seja nem oito e nem oitenta. Quarenta, talvez.

No fim das contas eu tive vontade de ver o céu... E arrumei tempo. 
Ele ficou rosa e bem bonito.


tita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário