domingo, 15 de abril de 2012


A lua ja esta quase indo embora, com o dia amanhecendo. E eu aqui acordada, porque o sono não vem me visitar. Se ele não vem, porque voce viria?
Sozinha, na madrugada, no silencio, tudo passa pela cabeça, e é a melhor hora pra refletir no que se sente e no que se quer.
Ja cansei de te esperar, estou tentando te deixar, mas está dificil. Eu to bem, e é pra valer. Mas não quer dizer que tenha te apagado. Estou tentando te tirar do meu pensamento, pois penso em você a todo instante, contra minha vontade, por lembrar de ti em pequenos detalhes.
Eu lutei até onde aguentei, te quis perto de mim, mas voce se afastou sem razão. Te procurei pra entender e não havia sentido algum. Agora não quero mais pra mim, hoje o que me faz chorar foi o que um dia me fez sorrir. Mas tudo na vida passa, o vento as vezes tras de volta, mas uma hora o tempo leva.
Estou me curando aos poucos, por isso estou bem. Eu me sinto assim, feliz!
Deixei manias de lado, deixei de me chatear por pequenas coisas e, por incrivel que pareça, por grandes coisas também. Isso é bom.
Um dia voce foi minha cura no mesmo momento em que era minha ferida. Mas hoje é apenas a ferida, a cura estou encontrando aos poucos dentro de mim.
Só espero que quando cicatrizar, você esteja bem. Que nao venha tentando ser o "nós" que nunca fomos.


Por - @LeMistrello

Nenhum comentário:

Postar um comentário