quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tudo bem ?




Essa é uma pergunta frequente no meu dia-a-dia, e sempre respondo "que está", mas a verdade é que eu gostaria que realmente estivesse tudo bem, mas pelo contrário, não está nada bem.
Se é tão fácil dizer que está tudo bem, por que dói tanto fazer com que fique realmente tudo bem?
As vezes, queria não precisar
depender de outra pessoa pra ficar bem, mas tem dias que é impossível controlar isso, esse sentimento que faz o coração bater mais forte, a mão suar frio, e que deixa você com a mente sempre ocupada, de sonhos e vontades.. Sonhos que não tem fim de virar realidade, e vontades que parecem nunca deixar de ser vontades.
Só quem já sentiu isso da forma mais intensa, sabe o quanto é difícil deixar de sentir da forma mais dolorida.
Se é preciso deixar pra trás um sentimento tão verdadeiro, assim farei, mas só estou desistindo porque não vejo outra saída, e porque fiz tudo o que estava ao meu alcance, e não encontro mais motivos pra persistir, por mais que a vontade seja essa .


Então, se me perguntarem se "está tudo bem?", vocês ja sabem como tudo está .


Por @amandayamashiro

Um comentário: