sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cá estou novamente amargurada com a minha vida amorosa, não por erros ou acerto de meus parceiros,  mas sim pelo meu medo.
É difícil não se sentir desconfiada ou até mesmo intocável. É normal sentir as piores coisas e indecisões quando tu já quebrou a cara muitas vezes, quando já deixaram seu coração em vários pedaços, como se fossem vidros de uma garrafa quebrada, estraçalhada contra a parede.
Porque depois que quebra, tu fica ali tentando colar parte por parte, tentando encontrar as peças certas para a reconstrução.
É totalmente compreensível, depois de tanto tempo encaixando cada pedacinho, ter medo que alguém jogue na parede.Porque na próxima fica mais difícil ainda se reconstruir.
Eu tenho medo do novo, do desconhecido. Por mais que as coisas estejam caminhando na estrada certa, tenho medo de algumas curvas ou caminhos errados.
Até porque o que para mim é 'antigo' sempre foi atual e presente na minha vida cheia de falhas .
Eu gostaria de esquecer tão rápido quanto eu costumo esperar alguém pra me preencher .
O vazio tem um nome que eu já nem menciono pra não pensar em tudo que eu finjo acreditar que passou . A tua preocupação é ousar pensar que eu tô bem e fingir que acredita quando eu digo que estou .
Tu sabe bem como ficou tudo virado ao avesso , eu hoje em dia me desconheço e me reconstituo do que tu deixou . Eu procuro um recomeço , mas no fim eu me esqueço e me conformo em seguir as pegadas que por algum acaso perdido no espaço.

por @thatha_ddf

Nenhum comentário:

Postar um comentário