terça-feira, 10 de abril de 2012

um último abraço pra lembrar…

Se eu soubesse uma palavra pra dizer
Ao invés do silêncio que eu deixei
Por não conseguir argumentar quando se trata de você!
Se eu soubesse uma maneira de apagar,
Ao invés de todas as vezes ter que lembrar
De cada momento em que esteve aqui
Se fosse facil admitir,
Se fosse simples apenas seguir
Como se vc não fizesse mais parte
De tudo que me rodeia
Eu tento encontrar outros motivos que me façam bem
Eu tento ir por um caminho diferente do seu
Mesmo que no fundo eu ainda queira te encontrar
Apenas por um abraço a mais pra minha memória
No começo, ninguem pensa no fim
Mas não me arrependo porque me fez bem
Eu sei que agora é só uma fraqueza
Mas tambem já foi minha força
E mesmo se eu pudesse ter uma palavra pra dizer
Eu não conseguiria te dizer adeus
Pq eu estou indo pra casa,
Mas espero voltar…
Porque eu ainda quero um último abraço pra lembrar…


por: @_keelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário