domingo, 8 de abril de 2012

Muitas coisas mudam todos os dias
E a gente so percebe quando nos convém
Pessoas vem e vão a todo tempo
E a gente só percebe quando não mais pode ter
Aprendendo a esconder fraquezas
Fingimos sorrisos até cansar
E finalmente ter a iniciativa de mudar

Se é o tempo que faz tudo melhorar
Então vou esperar ele passar
Se pra sorrir muitas lágrimas eu
Eu ainda vou ter que derramar
Então vou deixar que elas caiam
E se você prefere que eu diga que está tudo bem
Eu vou mentir por você

A chuva cai e nós temos a esperança
De que ela leve tudo que não foi bom
Mas a verdade é quando ela passa
Você percebe que nada mudou
Não importa o dia lá fora
O mundo pode estar feliz
Você esboça uma emoção
Mas por dentro não é bem assim

Cada um sente de uma forma a mesma dor
A tristeza de alguns, pode ser a felicidade de outros
Então não condene nem julgue meus motivos
Porque você não tem o mesmo coração que eu carrego comigo!


por: @_keelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário