terça-feira, 24 de abril de 2012

Quero te pedir desculpas... me desculpa por não te dar a atenção que você precisa, que você merecia, perdoa o meu descaso e as vezes que esqueci do seu aniversário, eu me culpo tanto por não poder ser melhor por você, com você, e mesmo assim não faço nada pra mudar.

Cansada, com sono, cheguei tarde e esqueci que você estava esperando por pelo menos um "oi", fui e esqueci de te dizer um "até logo", voltei e esqueci de te avisar, faço mil coisas ao mesmo tempo, as vezes tenho muito tempo pro nada e mesmo assim continuo falhando com você, que ao contrário de mim, esteve sempre ali... já me escutou tanto, já me ajudou tanto, que talvez nem faça idéia de quantos pesos já alivou das minhas costas. Já escutou alegrias, lamentações, segredos e canções, sabe me ouvir melhor do que ninguém, não me condena, não me cobra, e mesmo assim eu sei que parece que eu só lembro de você quando o mundo me deixa de lado.

As vezes me sinto a pior pessoa do mundo, por insistir em dar prioridade ao que não merece, por lembrar de quem eu deveria esquecer e por esquecer de quem mais eu deveria lembrar, por estar sempre ali para quando aqueles que precisam não vão estar quando for minha vez de precisar...

Me desculpa por todas as minhas falhas, meus erros e minha mania de persistir neles, eu me importo com você, eu gosto de você, só estou tentando aprender a fazer isso de forma correta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário