terça-feira, 17 de abril de 2012

Andei por ai olhando para todos os lados com desconfiança, tive medo das pessoas, receio de aproximações. Eu esperei por mentiras, esperei por falsidades, esperei o pior das pessoas, e quase arruinei tudo quando depositei toda a confiança e tudo de bom somente em você, porque agora o que me apoia é o que você quase me fez destruir, e o que me mantinha em pé, bom... você é que me derruba.

É chato se decepcionar, você começa a desacreditar (mais ainda) de tudo e todos, e nada parece que vai voltar a ser como era, não há mais verdades, apenas dúvidas na sua cabeça, não há solidariedade, apenas segundas intenções.

Decepção, independente da definição do dicionário, só sabe quem sente o gosto amargo e o vazio que causa. Dói na hora e continua doendo por um tempo que eu não sei quando acaba, porque eu também estou esperando esse tempo passar...


por: @_keelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário