sexta-feira, 13 de abril de 2012

Planos e Promessas.

Prometi que um dia, iria voltar, e voltei .. Parada naquela rodoviária que um dia tu me deixou, me veio em mente tantas lembranças e acontecimentos. Mas dessa vez, não estava indo embora, muito pelo contrário , estava chegando, pra cumprir tudo o que planejamos, como por exemplo colorir a revista de um dos meus desenhos preferidos.
Acho maduro a forma em que nós encaramos a realidade, precisamos balancear, porque o mundo adulto é enlouquecedor. 


E eu topo fugir disso tudo contigo, posso ficar horas te vendo jogar video game e perguntando: quem é o Buzz mais lindo do mundo ? E tu fazendo aquela cara de peste, dando a resposta errada só pra repetir a pergunta ,te encher de beijos e mordidas.

Gosto do jeito que teus lábios sincronizam com o meu, da forma que toca minha pele e meus cabelos, de toda reação química que desencadeia no meu corpo.
Gosto do modo em que tentamos sincronizar nossos gostos opostos, para que possamos adiciona-los em um só. 
Até mesmo do seu pé gélido em contato com o meu, um amenizando a temperatura do outro.

Devo admitir que me agrada a tua manha pra acordar, ou pra fazer algo que não queira.
Tenho que ressaltar o quanto é nobre teu olhar, e que seu abraço é o mais acolhedor possível, o local mais seguro que um dia consegui encontrar.
E tudo o que vivemos e sentimos até hoje, foi resultado de tudo o que planejamos e prometemos.

Que tudo que nos tire dos trilhos seja afastado, e que tu chege logo pra me deixar PAR. 
Entrelaça tuas mãos na minha e não me deixe falhar. Porque sem ti por perto guri, tudo fica fora de lugar!


por @thatha_ddf

4 comentários:

  1. Sou fã do blog, as 5 escrevem muito bem. Me identifico muito. Parabens Gurias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada 'anônimo', espero que continue sendo fã haha É gratificante pra gente, quando alguém se identifica com o nosso desabafo. Até a próxima - @thatha_ddf

      Excluir