segunda-feira, 23 de abril de 2012



As vezes penso tanto pra poder te falar algo, queria mesmo poder dizer.. Mas será que você quer me ouvir? Ou apenas fingir que se importa e continuar a me iludir.. Fazendo com que eu continue aos seus pés,enquanto voce apenas se diverte com meus sentimentos, e me joga num mundo de ilusões, o mundo dos meus sonhos, aquele que me faz bem, mas nao existe! Queria apenas poder te perguntar, talvez seja aquilo que esta preso em mim, mas tenho medo de ouvir.. Será que voce vai responder o que eu quero escutar?
Ou vai me dizer o que vai doer de tal forma, que vou me afundar num lugar que tenho até medo de pensar, aquele lugar onde eu existo sozinha, sem você ao meu lado..
Será que devo continuar e me prender a este mundo?
Ou devo abrir os olhos e ver o que realmente importa?
Ver que meu lugar não é, e nunca foi ao seu lado..
Que eu posso muito bem fazer isso ser diferente,
Que posso realmente ser feliz..
Ser feliz com pessoas que me fazem aquele bem que um dia você me fez, que hoje me dói só de lembrar..
Mas transformo toda essa dor em força que me mantém firme, com os meus pés no chão, onde posso lutar por tudo o que eu quero..


@LeMistrello

Nenhum comentário:

Postar um comentário