quinta-feira, 12 de abril de 2012

A vida te ensina até mesmo o que você não quer aprender...



Minha vida é um completo labirinto, e por todos os caminhos que me arrisquei seguir, acabei em uma rua sem saida, fazendo-me voltar ao inicio e escolher na sorte o caminho que me levaria a uma saida concreta .
Infelizmente a sorte não anda junto comigo, e ainda estou arriscando seguir qualquer direção que seja, em busca de algo que nunca foi concreto na minha vida "o amor". A verdade é que, eu não sei o porque ainda corro atrás disso, se todas as vezes que eu o encontrei, eu me feri. Mas a vida te ensina até mesmo o que você não quer aprender, não é mesmo?
É horrivel amar e ter que esquecer, é como se alguém apertasse seu coração com as duas mãos a ponto dele explodir, e não há remédio que faça essa dor passar, não há nada que cure a ferida que fica.
O que te resta apenas, é ser forte, e encontrar maneiras para se distrair.. Seja fazendo algo que goste, estando com quem gosta, e se esforçando ao maximo pra não pensar no que tanto te machuca.
A verdade é que se eu tivesse outro coração que não fosse o meu, seria bem mais facil esquecer o porque gosto tanto de você...

Mas estou me esforçando, e cada dia que passa, percebo que ja não penso em você 24h por dia...


@amandayamashiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário