quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dói não ser quem seu coração escolheu para amar

Eu sei, que ja esperei tempo o suficiente pra você voltar, e esperaria o tempo que fosse preciso se eu tivesse certeza que voltaria. Sou muito pessimista,talvez por isso eu não saiba esperar um pouco mais . Só queria que tudo isso que eu estou sentindo acabasse ou nunca tivesse existido ,pra que meus dias fossem melhores. Não que eles não sejam bons ,mas seriam melhores se eu pudesse fazer tudo que eu desejo fazer quando estou com você. Dói ,não ser quem seu coração escolheu pra amar ,mas vou me acostumar com isso, com a sua ausência ,com essa distância que eu preciso manter de você ,mesmo querendo permanecer o resto da minha vida ao seu lado , a distancia que eu digo ,é de manter meu coração fora de alcance do seu. Não vou me afastar,pois acima de qualquer coisa,a nossa amizade por pouco tempo que exista é uma das mais sinceras e verdadeiras existente na minha vida,e eu peço a Deus todos os dias que nunca a tire de mim. Só preciso me permitir um pouco mais ,procurar outras formas de esquecer ou apenas aceitar isso. Não vou atraz de alguém melhor que você,porque talvez eu me iluda por não encontrar, mas vou procurar alguém que me faça sentir mais do que você fez ,afinal é o ciclo da vida ,um dia a gente ama, no outro a gente chora, e logo estamos prontos pra proxima .




Por : @amandayamashiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário