quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sem pressa



Eu posso esperar o tempo que for por você , ja passei por momentos dificeis e sei que não é facil esquecer alguém. As vezes sabemos que é preciso, que o eu e você nunca mais será nós , mas o dono e unico sábio do amor não nos deixa apagar assim dele tão facil, é coração , voce é o unico que pode entender e determinar o  a m o r , podia vir com um manual de instruções, pra gente saber lidar com os desafios ,com os sentimentos que você nos proporciona, e nas furadas em que você nos mete .. ou simplesmente vir com um botão de reiniciar ..

Mas,será que se fosse facil de reiniciar ,teria graça amar ?
- Não tenho resposta , pra minha própria pergunta ..

… você ja gostou de .. hmm ,gostou é uma palavra muito fraca .. você ja AMOU alguem , que te fez sentir uma mistura de nervosismo , ansiedade e desejo ,por simplesmente te mandar uma mensagem ? por substituir seu nome por palavras fofas ? ou por simplesmente estar ali,te fazendo companhia até altas horas,te fazendo rir,te mostrando que é especial ? e quando vocês se encontram .. e aquele abraço? aquele cheiro? aquele olhar? aquele jeito? e V O C Ê ? nossa, isso tudo me mata ,me deixa louca. Ah meu amigo, se você nunca sentiu isso ,você não sabe o quanto é bom amar , o quanto isso te mantem vivo , o quanto faz seu coração pulsar em diferentes ritmos , e não importa se isso tudo venha só de você , não importa se esse sentimento não é reciproco , o que importa é a pessoa saber que você está ali pra qualquer coisa , mostrar que você pode ser algo a mais , que você está disposto a trazer bons momentos e fazer com que se tornem otemas lembranças . E não importa o tempo que passe, quantas pessoas apareçam na minha vida , eu vou estar aqui , esperando por você … sem pressa


Por - @amandayamashiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário